Política de privacidade
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INFORMAÇÕES GERAIS
A presente Política de Privacidade da Vinculo Empresarial Serviços Administrativos
Ltda contém informações sobre coleta, uso, armazenamento, tratamento e
proteção dos dados pessoais dos usuários e visitantes das nossas páginas com a
finalidade de demonstrar absoluta transparência quanto ao assunto e esclarecer a
todos interessados sobre os tipos de dados que são coletados, os motivos da
coleta e a forma como os usuários podem gerenciar ou excluir as suas informações
pessoais. As páginas e sites e formulários que captam essas informações são:
www.vinculoempresarial.com.br
www.vinculoempresarial.blogspot.com
https://www.facebook.com/vinculoempresarialcontabilidade/
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https://app.gestta.com.br/dashboard-v2/#/dashboard-v2
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Formulário de admissão
Abertura de Empresas
Alteração de Empresas
Esta Política de Privacidade aplica-se a todos os usuários e visitantes do site e
páginas da Vínculo Empresarial Serviços Administrativos Ltda, inscrita no CPNJ:
01.726.352/0001-91, situada a Rodovia Salvador de Leone, 3124 – casa 2 – Embu
Mirim – Itapecerica da Serra – SP – CEP: 06853-000 e integra os Termos e Condições Gerais de Uso dessas páginas.
O presente documento foi elaborado em conformidade com a Lei Geral de Proteção
de Dados Pessoais (Lei 13.709/18), o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) (e o
Regulamento da UE n. 2016/6790). Ainda, o documento poderá ser atualizado em
decorrência de eventual atualização normativa, razão pela qual se convida o
usuário a consultar periodicamente esta seção.
Caso não concorde com a nossa política de privacidade não se inscreva nas nossas
páginas para obter serviços, materiais ou se cadastrar em palestras e cursos online
e presenciais.
DADOS COLETADOS
– Dados para a criação da conta/perfil na plataforma área do cliente (e-mail, nome
completo, e cargo na empresa que representa).
– Dados para otimização da navegação: (acesso a páginas, palavras-chave
utilizadas na busca, recomendações, comentários, interação com outros perfis e
usuários, perfis seguidos, endereço de IP).
– Newsletter e materiais para download: O nome e e-mail; e nome da empresa em
que representa, do visitante que optar por se inscrever na Newsletter ou baixar os
nossos materiais. Esses dados serão coletados e armazenados até que o usuário
solicite o descadastro.
– Inscrição em eventos e palestras – O nome e e-mail; e nome da empresa em que
representa, do visitante que optar por se inscrever em nossos eventos e palestras.
Esses dados serão coletados e armazenado até que o usuário solicite o
descadastro.
– Dados sensíveis: Os formulários de solicitação de serviços de admissão, abertura
e alteração de empresas no nosso site poderá coletar os seguintes dados sensíveis
do usuário, (origem étnica ou racial, dados relativos à saúde, orientação sexual).
– Dados relacionados a contratos: Diante da formalização da solicitação de
serviços ou da prestação de serviços entre a plataforma e o usuário e visitante
poderão ser coletados e armazenados dados relativos à execução contratual,
inclusive as comunicações realizadas entre a empresa e o usuário.
UTILIZAÇÃO DE DADOS COLETADOS
Nós coletamos informações pessoais e não pessoais para:
1 – Prestar e operar os Serviços;
2 – Fornecer aos nossos usuários assistência ao cliente de forma contínua
3 – Poder entrar em contato com nossos visitantes e usuários com avisos gerais ou
personalizados relacionados a serviços e mensagens promocionais;
4 – Criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais
agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros
comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;
5 – Cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.
COLETA DE DADOS PARA COMUNICAÇÃO: Nós recebemos, coletamos e
arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de
qualquer outra forma. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar
informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total
da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os
métodos utilizados para deixar a página.
O seu cadastro é espontâneo em nossas páginas através de formulários
preenchidos por você para download de materiais gratuitos e cadastro para
eventos, ou através de navegação no nosso site via cookes. Nós também coletamos
informações de identificação pessoal (incluindo nome, email, telefone e meios de
comunicação), comentários, feedback, recomendações e perfil pessoal.
COLETA DE DADOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: Nos coletamos,
arquivamos e utilizamos os seus dados pessoais, recebidos através de formulário
que você preencheu e fez o envio de forma espontânea solicitando serviços. Esses
formulários foram criados especificamente para essa coleta e as informações
recebidas são utilizadas unicamente para a prestação do serviço solicitado. São os
formulários de admissão, formulário de abertura de empresas e formulário de
alteração de empresas. Esses formulários são para solicitar os serviços de registro
de funcionários, abertura e alterações na sua empresa. Esses dados são utilizados
unicamente para a prestação dos serviços solicitados e autorizados.
Essa coleta é imprescindível para que os serviços sejam prestados de forma
correta, e alguns dados sensíveis podem ser solicitados para a conclusão desses
serviços e serão utilizados unicamente para prestá-los. As únicas pessoas com
acesso a esses dados são os funcionários da nossa empresa, responsáveis pela
prestação desses serviços.
LGPD
Em atendimento a LGPD – Lei Geral de Proteção de dados, ao enviar um dos nossos
formulários solicitando serviços ou algum material, você estará autorizando e
consentindo, que façamos o uso desses dados para o fim específico solicitado no
formulário.
Não coletamos dados sensíveis de menores de 18 anos, e qualquer serviço
solicitado que envolva esses dados devem ser solicitados de forma presencial pelo
responsável legal do menor diretamente na nossa empresa.
USO DE DADOS PARA COMUNICAÇÃO
A aceitação do presente termo nos permite utilizar os seus dados da seguinte
forma: E-mail quando solicitado o envio de material e newsletter por formulário
preenchido por você. Nesses materiais estarão inclusas notícias, novidades e
promoções dos nossos serviços quando houver e materiais e e-books quando
solicitados. O usuário poderá cancelar a qualquer tempo essa assinatura e inibir o
envio dos nossos e-mails. Os dados de visitas em nossas páginas e baixa de
material poderão ser divulgados através de dados estatísticos sem que sejam
revelados dados pessoais, a não ser por sua autorização explicita da sua parte.
Através dos seus dados poderemos entrar em contato por todos os meios de
contato coletados para fazer pesquisa e ou oferecer os nossos serviços e produtos.
Suas informações pessoais não são compartilhadas, à não ser quando houver uma
parceria e isso estiver explicito na página acessada.
USO DE DADOS PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS:
INFORMAÇÕES PESSOAIS: A aceitação do presente termo nos permite utilizar os seus dados da seguinte forma: Para prestar os serviços relacionados ao formulário
preenchido e enviado, como serviço de registro de funcionários, serviço de abertura
de empresa e serviços de alteração de empresa.
ACESSO AOS DADOS ENVIADOS
Somente os nossos funcionários autorizados terão acesso aos seus dados.
Nenhuma informação pessoal será divulgada publicamente. Nenhuma informação
pessoal será passada para terceiros, salvo as exigidas via judicial.
No caso de uso de dados para a Prestação de Serviços, somente os nossos
funcionários autorizados terão acesso aos seus dados pessoais. Nenhuma
informação pessoal será divulgada publicamente. Nenhuma informação pessoal
será passada para terceiros, salvo as exigidas pelos órgãos governamentais para a
realização do serviço solicitado, como admissão de funcionários, abertura e
alteração de empresas.
Embora tomemos todos os cuidados necessários em bloqueios e antivírus e
proteção em nossas páginas, não podemos nos responsabilizar caso elas sejam
invadidas ou ranqueadas.
CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS Não compartilhamos conteúdo em nome do
usuário em sua página. O compartilhamento de nossas postagens é feito pelo
próprio usuário por liberalidade ou vontade dele.
USO ARMAZENAGEM E SEGURANÇA DE DADOS
As informações dos usuários coletadas através de nossas páginas, formulários,
cookes, software, landing pages, CRM e email marketing são processadas,
analisadas e gerenciadas de forma a resguardar as informações confidenciais de
nossos usuários. Já informações como endereço IP, seu browser, preferências,
visitas, buscas e pesquisas efetuadas poderão ser usados por nós e por nossos
parceiros para utilizar publicidade direcionada de acordo com os seus gostos e
preferências.
As suas informações podem ser armazenadas nos nossos bancos em servidores
locais de acesso restrito e seguro protegidos por firewall.
A nossa plataforma se compromete a aplicar as medidas técnicas e organizativas
aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de
destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão de tais dados.
A plataforma não se exime de responsabilidade por culpa exclusiva de terceiros,
como em caso de ataque de hackers ou crackers, ou culpa exclusiva do usuário,
como no caso em que ele mesmo transfere seus dados a terceiros. O site se
compromete a comunicar o usuário em caso de alguma violação de segurança dos
seus dados pessoais.
Os dados pessoais armazenados são tratados com confidencialidade, dentro dos
limites legais. No entanto, podemos divulgar suas informações pessoais caso
sejamos obrigados pela lei para fazê-lo.
TEMPO EM QUE OS DADOS PESSOAIS FICAM ARMAZENADOS
Os dados pessoais do usuário e visitante são armazenados pela plataforma durante
o período necessário para a prestação do serviço ou o cumprimento das finalidades
previstas no presente documento, conforme o disposto no inciso I do artigo 15 da
Lei 13.709/18.
Os dados podem ser removidos ou anonimizados a pedido do usuário, excetuando
os casos em que a lei oferecer outro tratamento.
Ainda, os dados pessoais dos usuários apenas podem ser conservados após o
término de seu tratamento nas seguintes hipóteses previstas no artigo 16 da
referida lei:
I – cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;
II – estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização
dos dados pessoais;
III – transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de
dados dispostos nesta Lei;
IV – uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que
anonimizados os dados.
CANCELAMENTO E EXCLUSÃO DE DADOS PESSOAIS
Você pode inibir o envio de material para o seu e-mail e outros meios de contato
através do link que vai em cada um de nossos materiais para cancelar o seu
cadastro, que pode ser reativado quando baixar num novo material. Para alterar os
seus dados cadastrais basta fazer o envio de e-mail solicitando a alteração
desejada ou a exclusão da mesma em nosso banco de dados. O e-mail para esta
solicitação é contato@vinculoempresarial.com.br
MUDANÇA NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A nossa política de privacidade poderá ser alterada a qualquer tempo de acordo
com as nossas necessidades, ou mudanças na legislação. Dessa forma
solicitamos que sempre fiquem atentos a elas visitando as nossas páginas.
Qualquer alteração em nossa política de privacidade que envolva o uso dos seus
dados será feita mediante a sua autorização.
DÚVIDAS E CONTATO
Qualquer dúvida sobre a nossa política de privacidade ou solicitação de
cancelamento de recebimento de materiais e comunicação, podem ser obtidas
através do e-mail contato@vinculoempresraial.com.br ou pelos nossos telefones
(11) 45661256 (11) 45661257.
Estamos na Rodovia Salvador de Leone, 3124 – casa 2 – Embu Mirim – Itapecerica
da Serra – CEP: 06853-000